Teleton: Eliana entra para o time

Eliana é a mais nova famosa a abraçar o Teleton.



A apresentadora, que está de volta ao SBT após dez anos na Record, é a embaixadora da 12ª edição do evento que ajuda as crianças atendidas pela AACD.

Nesta terça-feira, dia 6, ao lado do cantor Daniel e do apresentador Ratinho, a loira apresentou para a imprensa a programação da ação, que será transmitida pela emissora nos dias 23 e 24 de outubro.

- Nestes anos de carreira, a dedicação ao social sempre foi prioridade na minha vida. Mas esse ano recebi esse presente maravilhoso e estou muito feliz. Agora vou estar ainda mais engajada e mais envolvida, explicou Eliana durante o lançamento do Teleton 2009.

Daniel, aliás, que acaba de se despedir da novela global Paraíso, continua como padrinho da corrente do bem.

- A minha participação não é só porque eu tenho um irmão com paralisia cerebral. Eu sinto que é um compromisso, um envolvimento do meu cotidiano. É um privilégio participar há tantos anos, contou.