Ladrão de dogão vai pro vinagre

E você achava que roubar um cachorro quente era um crime leve, não? Em Massachusetts, um sujeito foi acusado de estelionato por causa disso e pode pegar até 18 meses de prisão.


Getty Images


Um ladrão de cachorro quente pode ser sentenciado a 18 meses de prisão em Worcester, no estado norte-americano de Massachusetts.

Antonio Judd se declarou culpado da acusação de esteliaonato, segundo o jornal Telegram&Gazette. Estalionato, você sabe, é obter para si ou para outrém, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento. Certo?

Pois sim. Judd roubou o cachorro quente em Elm Park depois de ter mostrado o que parecia ser uma arma. Segundo a polícia, depois de fazer isso, ele começou a devorar o dito hot-dog, lambuzando toda sua camiseta com mostarda. Quando foi preso, pouco tempo depois, constatou-se que a arma que ele usava era um revólver de rolha.

De acordo com os registros, o ladrão de dogão já havia sido sentenciado à prisão por pelo menos três vezes por infrações que vão de agressão a vandalismo.